1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Alphabet

 

A Alphabet, responsável por outras empresas como a Google, Nest, Fiber, X Lab e Ventures, revelou recentemente os seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre de 2016.

 

De acordo com os dados, a empresa obteve 21.5 mil milhões de dólares em receitas, sendo que este valor representa um aumento de quase 21% em comparação com igual período do ano anterior. O valor supera também largamente o estimado pelos investidores e analistas.

Segundo Ruth Porat, CEO da Alphabet, os valores agora revelados revelam que os investimentos feitos pela empresa nos últimos meses têm sido benéficos. Uma das áreas de maior sucesso continua a ser o Youtube.

 

Sundar Pichai, CEO da Google, revelou que os vídeos continuam a ser um dos principais negócios, apesar de o crescimento também ter sido verificado noutros sectores, como é o caso da Google Play Store.

 

Os resultados financeiros foram apresentados aos vários investidores via telefone, sendo que a conversa poderá ser ouvida na integra em seguida, contendo diversos outros detalhes e expectativas futuras acerca da empresa.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech