1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

TSMC

 

Uma das maiores empresas de produção de chips atualmente no mercado, a Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), acaba de revelar os seus resultados financeiros relativos aos últimos seis meses de 2021, e estes parecem ser bastante positivos para a empresa.

 

Apesar dos problemas na produção de chips no mercado, que estão a afetar praticamente todos os mercados, a TSMC registou um crescimento de 20% nas receitas em comparação com o ano anterior, num total de 13.3 mil milhões de dólares.

 

De acordo com a Bloomberg, apenas no mês de Junho a empresa registou um crescimento de 23% nas receitas totais, em parte devido ao aumento de pedidos e encomendas feitas neste período – e a tendência será que o número venha a aumentar durante os próximos meses.

 

É importante relembrar que estes números surgem numa altura em que o mercado se encontra a verificar problemas com a produção geral de chips. Ainda se encontra a verificar uma tendência para que exista uma procura mais elevada do que a capacidade de produção, que se encontra a limitar consideravelmente a disponibilidade de novos chips no mercado – e em parte a levar a atrasos na produção de produtos novos ou de stock existente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech