1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Buds 4 Pro

 

Depois de revelar a nova família de smartphones Xiaomi 13, a empresa veio agora confirmar também alguns dos acessórios que vão ficar disponíveis em breve para os utilizadores, entre os quais se encontram os novos Xiaomi Buds 4 Pro.

 

A nova familiar de earphones da empresa chegam com várias novidades e melhorias, para os fãs de música em movimento. Este novo modelo conta com drivers duplos de 11 mm, juntamente com um sistema de cancelamento de ruído de até 48 dB.

 

A empresa sublinha ainda como este novo modelo de earphones contam com uma tecnologia de som dinâmica "3D", que é capaz de adaptar o som à forma como o utilizador ajuste a cabeça.

 

Este modelo conta ainda com suporte para o codec LDAC, que deverá permitir uma transmissão de som em elevada qualidade, nos dispositivos compatíveis com o mesmo. O dispositivo conta ainda com três microfones, que podem ser usados com o sistema de cancelamento ativo de ruído para garantir uma voz mais clara sobre chamadas e gravações.

 

Os controlos podem ser feitos através de toques na estrutura dos earburds, que permitem mudar de música, parar ou colocar em pausa as mesmas. A empresa garante que os Xiaomi Buds 4 Pro contam com autonomia para 9 horas de reprodução, ou 38 horas quando se usa a caixa de carregamento.

 

Os Xiaomi Buds 4 Pro devem chegar ao mercado durante as próximas semanas, com preços finais de 249.99 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech