1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone x apple

 

A Apple não é o primeiro fabricante a lançar smartphones com suporte a redes 5G no mercado, mas pode vir a ser uma das primeiras empresas a disponibilizar o acesso a estas redes como um padrão em todos os seus produtos.

 

De acordo com as previsões do analista de mercados Ming-Chi Kuo, a Apple poderá integrar em todos os seus dispositivos de 2020 o suporte nativo a redes 5G. Entre os motivos apontados para esta integração encontra-se na diminuição dos custos relativos às redes 5G no futuro – que deverá facilitar a sua integração em mais dispositivos – além da recente aquisição do negocio de modems da Intel, que deverá facilitar a produção em geral dos futuros modelos.

 

Ou seja, o suporte a redes 5G não deverá ser exclusivo a modelos topo de linha da empresa, e possivelmente os mais caros desta. Invés disso, a Apple pode facultar acesso à tecnologia em todos os modelos existentes, mesmo os mais baratos.

 

Além disso, é possível que os dispositivos venham a suportar tanto as larguras de banda utilizadas pelo 5G nos EUA como em outros países, o que poderá ajudar na distribuição mundial da tecnologia.

 

Juntando a estes modelos os rumores de poderem contar com ecrãs entre 5.4 e 6.7 polegadas, câmaras TrueDepth mais pequenas e uma notch menos pronunciada, é possível que os dispositivos a serem revelados em 2020 venham a ser uma grande revisão face ao que está previsto para 2019.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech