1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nothing Phone 2

 

Quando o Nothing Phone 1 foi lançado, este ganhou bastante destaque por trazer consigo um design fora do comum para o que se encontrava no mercado. Com uma estrutura transparente e LEDs na parte traseira, certamente teve em conta o design.

 

E agora, a Nothing encontra-se a preparar para a segunda geração do dispositivo, tendo recentemente confirmado que vai lançar este ano o Nothing Phone 2. Depois de ter chegado a confirmação oficial, agora começam também a surgir os primeiros detalhes do que se pode esperar ao nível de hardware para o mesmo.

 

Os supostos detalhes do novo Nothing Phone (2) começaram a surgir em leaks no Twitter, indicando que o mesmo vai contar com um ecrã de 6.55 polegadas, FullHD+ e AMOLED, com 120 Hz de taxa de atualização.

 

Deve ainda contar com um processador Snapdragon 8+ Gen 1, acompanhado com 12 GB de memória RAM LPDDR5 e 256 GB de armazenamento UFS 3.1. Este deve, no entanto, chegar em três configurações diferentes: 8GB+128GB, 8GB+256GB, e 12GB+256GB.

 

A nível das câmaras, o sensor principal deverá ser de 50MP com OIS, e deve ainda contar com dois sensores adicionais de características ainda desconhecidas. Também deve contar com uma bateria de 5000 mAh com suporte para carregamento rápido, mas ainda se desconhecem os valores da velocidade de carregamento.

 

Outro detalhe importante será na possibilidade do Nothing Phone 2 vir a suportar chamadas de satélite, uma tecnologia que tem vindo a ganhar destaque no mercado nos últimos tempos. Ainda se desconhecem detalhes sobre como este sistema iria funcionar, mas possivelmente iria permitir realizar as chamadas via uma subscrição dedicada.

 

De notar, no entanto, que todas as informações que foram reveladas ainda partem apenas de rumores, sendo que não existe uma confirmação oficial da empresa sobre o que esperar – ainda mais tendo em conta que os últimos preparativos do dispositivo ainda devem estar a ser definidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech