1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

surface phone

 

Os rumores apontavam para que a Microsoft estaria a prepara uma nova linha de smartphones, apelidada de Surface Phone. A empresa contaria ainda com o patrocínio da Intel para o lançamento.

 

Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial, começam a surgir os primeiros detalhes concretos sobre equipamentos desta. O portal WMPoweruser revelou um conjunto de imagens publicitárias do Surface Phone, conhecido internamente pelo nome de código Project Juggernaut Alpha.

 

As características apontam para a existência de um ecrã de 5.5 polegadas, com ClearBlack Gorilla Glass 4 e resolução 2K, Windows 10 Mobile, um processador Intel Atom x3 (SoFIA) 64-bit quad-core, 3 ou 4GB de RAM, 64 ou 128 GB de armazenamento interno e uma câmara de 21 MP PureView Zeiss 6-lens.

 

A mesma fonte revela que as características dizem respeito aos equipamentos de teste da empresa, sendo que a versão final poderá contar com outros componentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech