1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

Em meados de 2016, a Xiaomi lançou o primeiro modelo da linha Mix Mix, o qual atraiu bastantes consumidores por possuir um design arrojado e diferente de tudo o que se encontrava no mercado. Com o passar dos anos, esta tendência de ecrãs completos na parte frontal e margens reduzidas está presente em quase todos os modelos de topo das principais fabricantes.

 

Com isto, a empresa lançou a segunda versão do Mi Mix, e está agora a preparar-se para lançar o novo Mix 3 dentro das próximas semanas. Num convite enviado aos principais meios de imprensa, e partilhado sobre a rede social Weibo, a Xiaomi agenda a revelação do Mi Mix 3 para o próximo dia 25 de Outubro, num evento a realizar-se em Beijing.

 

convite xiaomi mi mix 3

 

De relembrar que o Mi Mix 3 deve contar com um sistema de câmaras deslizáveis – algo que temos vindo a verificar numa vasta gama de produtos recentes – com vista a aproveitar ao máximo o ecrã frontal sem bordas. Esta medida também evita que se utilize a notch no topo do ecrã, para quem não goste desta nova tendência.

 

Infelizmente não existem muitos detalhes quanto às características internas deste modelo. Espera-se que possua um processador Snapdragon 845 da Qualcomm, juntamente com 6 ou 8 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno (com variantes de maior capacidade).

Destaca-se também o leitor de impressões digitais sobre o ecrã e uma bateria de 3500 mAh, tudo dentro do Android 9 de fábrica e o MIUI 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech