1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 12

 

Os fãs da Xiaomi esperam ansiosamente pela chegada do novo Xiaomi 12, que tem vindo a surgir em vários rumores nas últimas semanas. Mas enquanto isso não acontece, novas informações dão agora conta do que poderemos esperar para breve.

 

De acordo com as informações do reconhecido leaker Digital Chat Station, o novo Xiaomi 12 poderá vir a ser revelado já no próximo dia 28 de Dezembro, apenas alguns dias depois do Natal.

A empresa deverá realizar um evento onde se espera que seja revelado o Xiaomi 12, o Xiaomi 12 Pro e o Xiaomi 12X. Ainda se desconhece se esta variante vai contar com o modelo Ultra.

 

O mais provável será que o Xiaomi 12 Pro venha a contar com o recentemente apresentado Snapdragon 8 Gen 1, tendo em conta que será o modelo focado mais no desempenho. O Xiaomi 12 pode surgir também com este chip ou o modelo anterior do Snapdragon 888.

O Xiaomi 12X, por outro lado, espera-se que venha a ser um modelo mais barato, portanto o desempenho do chip deverá ser mais reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech