1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A nova linha da Xiaomi 13 estava prevista de ser revelada no dia 1 de Dezembro, mas infelizmente isso não aconteceu, tendo a empresa adiado o evento devido ao dia de luto nacional na China.

 

No entanto, agora a empresa veio confirmar oficialmente quando o evento se vai realizar, e onde finalmente poderemos conhecer os detalhes do novo dispositivo. Segundo o comunicado da empresa, o evento vai realizar-se agora no dia 11 de Dezembro, e os planos que estavam anteriormente previstos vão ser mantidos.

 

Durante o evento, que vai ser realizado na China, a empresa vai revelar a nova linha do Xiaomi 13, juntamente com as novidades da MIUI 14 na sua versão final estável.

Sobre o novo smartphone, a empresa deve revelar o Xiaomi 13 e 13 Pro, juntamente com os Xiaomi Watch S2 e Xiaomi Buds 4. Ao longo dos últimos dias a empresa tem vindo a revelar alguns detalhes sobre o equipamento, e até mesmo o design final deste, que conta com um modulo traseiro para a câmara em formato quadrado – que ocupa uma grande parte da estrutura (pelo menos para o modelo Pro).

 

design da câmara traseira do xiaomi 13

 

Este modelo deve ainda contar com o processador Snapdragon 8 Gen 2, juntamente com RAM LPDDR5X e armazenamento UFS 4.0. Junta-se ainda um ecrã com 120 Hz de taxa de atualização e suporte a carregamento de 120W.

 

Quanto à MIUI 14, os detalhes sobre o sistema já são praticamente todos conhecidos, mas a empresa vai oficialmente lançar o mesmo na sua versão estável, entrando assim na fase em que deverá começar a surgir também para mais dispositivo.

 

Todos os detalhes, como referido anteriormente, devem ser conhecidos no dia 11 de Dezembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech