1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Qualcomm Snapdragon 875

 

Depois de alguns rumores relativamente ao novo Snapdragon 875, a Qualcomm veio confirmar oficialmente a data de lançamento deste novo processador. De acordo com o anúncio da empresa, o novo modelo vai ser oficialmente revelado ao público no início de Dezembro.

 

No comunicado emitido pela empresa, a Qualcomm agenda o evento de revelação do novo Snapdragon 875 para o dia 1 e 2 de dezembro de 2020. Normalmente este evento realiza-se todos os anos no Havai, mas devido à pandemia que se encontra a afetar vários países, o evento será apenas realizado na sua vertente online – com o benefício de que qualquer um pode aceder e verificar o mesmo em tempo real.

 

De notar que se esperam grandes melhorias a nível deste novo processador, e um dos grandes destaques não será apenas o suporte a redes 5G, mas também o aumento de desmpenho em geral para a nova geração de produtos no mercado.

 

convite da qualcomm para Qualcomm Snapdragon 875

 

Lu Weibing, executivo da Xiaomi na China, foi um dos primeiros a reagir ao comunicado da Qualcomm, afirmando que a Xiaomi deverá ser uma das primeiras fabricantes a disponibilizar smartphones com o novo processador no mercado poucas semanas depois deste ser oficialmente revelado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech