1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

processador qualcomm

 

Durante a Computex 2018, a Qualcomm revelou algumas novidades que irão brevemente chegar ao mercado. O grande destaque vai, sem dúvida, para o novo Snapdragon 850.

 

O Snapdragon 850 trata-se de uma versão personalizada do Snapdragon 845, com a distinção de poder ser utilizado em sistemas com o Windows 10. Este processador irá fazer parte da linha Always Connected PCs, que foi criada em parceria com a Microsoft e alguns fabricantes de portáteis. O objetivo passa por fornecer aos utilizadores sistemas mais leves, suporte a redes 4G e com baterias de maior capacidade que outros modelos no mercado – com as estimativas a apontarem para um tempo de uso na casa das 20 horas.

 

 

O Snapdragon 850 foi desenvolvido num processo de 10 nanómetros e utiliza o modem X20. A fabricante sublinha que este modelo irá contar com um desempenho até 30% superior ao antigo Snapdragon 835.

Modelos de empresas como a Asus, HP e Lenovo a contarem com este processador devem começar a surgir no final deste ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech