1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi 13

 

A Xiaomi confirmou oficialmente mais detalhes sobre quando vai lançar o novo Xiaomi 13, pelo menos para a China.

 

Sobre um comunicado da empresa, esta indicou que a revelação oficial do novo Xiaomi 13 vai acontecer no mercado chinês durante o dia 1 de Dezembro de 2022. No convite da empresa não foram deixados muitos detalhes sobre o equipamento, mas espera-se que este venha a contar com as mais recentes inovações da marca.

 

Durante o evento, a empresa vai revelar tanto o Xiaomi 13 base como o modelo Pro, que se espera vir a contar com o mais recente chip Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. O convite foi deixado pela empresa no seu perfil da rede social Weibo, mas por agora será focado apenas para a China – as versões globais devem ser reveladas nos dias seguintes.

 

convite da empresa

 

Juntamente com este, foi ainda confirmado que a empresa vai também revelar a nova skin da MIUI 14, que chega com várias melhorias e será baseada inteiramente no Android 13. Os detalhes sobre a MIUI 14 também são escassos, mas tudo aponta que vai contar com um novo design, novas funcionalidades e melhorias a nível da segurança e privacidade – um foco importante da empresa nas últimas versões da mesma.

 

O teaser da empresa indica, no entanto, alguns detalhes sobre o dispositivo, como é o caso do ecrã plano e das câmaras principais com o branding da Leica. O ecrã deverá usar a tecnologia OLED e irá contar com uma borda de 1.61 mm.

 

Se tivermos em conta os rumores, o dispositivo deve contar com uma câmara principal com o sensor Sony IMX8 , juntamente com as melhorias da Leica e os filtros do software. No entanto, os detalhes concretos devem ser revelados durante o evento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech