1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realme UI 3.0

 

A Realme encontra-se a preparar várias novidades para o mercado em breve, e entre estas encontra-se o novo Realme UI 3.0.

 

Esta nova versão da interface da empresa encontra-se cada vez mais perto de ser revelada, sendo que a empresa confirmou que vai começar a chegar aos utilizadores em Outubro. A data concreta não foi revelada, mas a empresa espera revelar mais detalhes nesse sentido em breve.

 

Apesar de não terem também sido revelados detalhes, espera-se que a Realme UI 3.0 seja baseada no novo Android 12, e venha, portanto, a aproveitar algumas das funcionalidades novas que existem neste sistema, melhoradas ainda com as funcionalidades da Realme no topo.

 

Mais novidades devem vir a ser conhecidas em breve. Mas por enquanto, a empresa apenas adiantou também que possui como meta vender mais de 200 milhões de unidades de smartphones no mercado durante o próximo ano, valor que não parece distante de ser atingido, tendo em conta a popularidade que a marca também tem vindo a verificar em diferentes mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech