1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12 conceito

 

As datas para os possíveis lançamentos do novo iPhone 12 tem vindo a ser algo que passa de dia para dia – ou de mês para mês em alguns casos. Oficialmente a Apple ainda não revelou detalhes sobre quando a nova geração dos seus produtos vai encontrar-se disponível, no entanto os rumores sobre o mesmo continuam.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, o qual tem vindo a revelar algumas informações corretas no passado sobre a Apple, a empresa deve vir a revelar o novo iPhone 12 em Outubro, possivelmente durante a terceira semana do mês.

A mesma fonte aponta ainda que as primeiras unidades do dispositivo devem começar a ser fornecidas aos consumidores ainda durante o mesmo mês. No entanto, o iPhone 12 Pro deve sofrer um ligeiro atraso, com as pré-encomendas a serem iniciadas apenas em Novembro.

 

iphone 12 twet rumores

 

Por fim, surgem ainda rumores de que a Apple pode vir a lançar um novo Apple Watch e iPad ainda durante o mês de setembro, possivelmente no dia 7 de setembro. Será algo estranho de não se encontrar um novo iPhone durante o mês de setembro, tendo em conta que todos os anos a empresa tem lançado um novo modelo nesta altura – mas tendo em conta a pandemia em 2020 será sem dúvida compreensível o motivo do adiamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech