1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Redmi Note 12 Turbo

 

A POCO encontra-se a preparar para revelar mais um novo modelo para a sua linha de dispositivos, a chegar já no próximo mês. Este deverá ser o novo POCO F5, que vai inicialmente ser lançado para a Índia.

 

A linha F dos dispositivos da POCO tende a ser uma das mais populares no catálogo de produtos da empresa, fornecendo características de destaque com um preço em conta para muitos. O Pocophone F1 foi um claro exemplo disso, tendo sido um dos smartphones mais vendidos do ano pela marca.

 

Com isto, agora a empresa encontra-se a preparar a nova geração do dispositivo, sendo que os rumores apontam que o POCO F5 deve chegar ao mercado indiano no dia 6 de Abril, e eventualmente, nos dias seguintes ao mercado global.

 

Este modelo deve contar com o mais recente processador Snapdragon 7 Gen 2, que deve aliar um bom desempenho sem entrar nos custos associados com a linha do Snapdragon 8. Este modelo deve ser a versão global do Redmi Note 12 Turbo, que deve também ser confirmado na China durante as próximas semanas.

 

O F5 conta com um ecrã de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, e um leitor de impressões digitais integrado no ecrã. Deve ainda contar com uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro com características ainda desconhecidas – mas possivelmente algo relativamente simples.

Este modelo deve ainda contar com uma bateria de 5500 mAh, que deverá suportar o carregamento rápido a 67W. É ainda possível que a marca venha a lançar brevemente um modelo Pro para o mesmo, embora os detalhes ainda sejam desconhecidos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech