1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X5 Pro

 

A POCO está a preparar-se para trazer algumas novidades em breve ao mercado, sendo que uma delas será o novo POCO X5 Pro. Este modelo tem vindo a surgir em vários rumores nas últimas semanas, e agora está cada vez mais perto de ser lançado na sua versão final.

 

De acordo com uma imagem publicitária partilhada sobre o dispositivo, o POCO X5 Pro pode vir a ser apresentado no próximo dia 6 de Fevereiro, no mercado da Índia. De notar que esta data pode ser diferente para outros mercados, tendo em conta que o mercado indiano tende a ser um dos primeiros a receber os dispositivos da empresa.

 

Ao mesmo tempo, em nível de características, parece que este modelo vai ser baseado no Redmi Note 12 Speed Edition, que faz algum tempo que existe no mercado da China. A variante da POCO deve ser apenas a versão global do mesmo.

 

detalhes da imagem de revelação poco x5 pro

 

Com isto, espera-se que o POCO X5 Pro venha a contar com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com uma taxa de atualização de 120 Hz, acompanhado por um processador Snapdragon 778G. A nível da câmara, deve contar com um sensor principal de 100 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 8 MP e uma macro de 2 MP, junto com uma câmara frontal de 16 MP.

 

Deve ainda chegar com até 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, uma bateria de 5000 mAh e suporte para carregamento rápido de 67W.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech