1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO M3

 

A POCO continua a alargar a sua oferta no mercado, e a nova aposta que se espera pare breve será o novo POCO M4.

 

Este novo modelo surge quase um ano depois da empresa ter lançado o M3, e será a nova aposta para um dispositivo de entrada de gama, de quem procure qualidade a um preço acessível. Segundo o portal MySmartPrice, espera-se que este modelo venha a ser revelado durante o mês de Fevereiro para o mercado da Índia – sendo possível que venha a surgir para o mercado global nos meses seguintes.

 

Por enquanto os detalhes sobre o POCO M4 ainda são algo escassos. Sabe-se que este deve contar com um painel LCD de 6.54 polegadas, com uma taxa de atualização de 90 Hz. O chip usado deverá ser da MediaTek, mas ainda se desconhece o modelo concreto.

 

A nível de câmaras, este deve contar com um sensor principal desenvolvido pela OmniVision, o OV64B40 de 64MP, juntamente com um IMX355 de 8 MP e um último de 2 MP. Deverá chegar ao mercado com a MIUI 12.5 baseada no Android 11, mas com atualização prevista para a MIUI 13.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech