1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

A Xiaomi deverá marcar presença durante o evento Mobile World Congress 2019, que se realiza entre os dias 25 e 29 de Fevereiro. Será neste evento que a fabricante poderá revelar uma das suas apostas para o mercado dos smartphones este ano: o Mi Mix 3 5G.

 

De acordo com uma imagem de convite divulgada online, a Xiaomi encontra-se a preparar para um evento no dia 24 de Fevereiro – um dia antes do início do MWC 2019 – onde será o palco de apresentação para o novo smartphone Xiaomi Mi Mix 3 5G.

O convite foi publicado pelo utilizador Venya Geskin no Twitter, mas removido apenas alguns minutos depois. Este utilizador já tinha, no passado, deixado algumas informações sobre equipamentos da Xiaomi antes destes serem revelados publicamente, o que deixa alguma credibilidade sobre a imagem partilhada.

 

convite xiaomi evento mwc

 

O convite possui o slogan “We make it happen”, ou traduzindo para “Nós fazemos acontecer”, o que poderá ser uma referência à tentativa da Xiaomi em lançar no mercado um dispositivo com suporte a redes 5G.

Apesar de a mensagem original ter sido removida, não existem dúvidas que a Xiaomi encontra-se a desenvolver um novo smartphone da linha Mi Mix com suporte a redes 5G, algo que a própria empresa já tinha confirmado no passado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech