1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S23

 

Não é novidade que a Samsung encontra-se a preparar para revelar o seu novo Galaxy S23 em breve, mas até agora a confirmação de quando isso iria acontecer ainda era algo em segredo. No entanto, a empresa pode ter, por lapso, revelado a data oficial para o anúncio.

 

De acordo com o portal 9to5Google, o site da empresa na Colômbia teria publicado acidentalmente a data do próximo evento do Galaxy Unpacked, com a data prevista para o dia 1 de Fevereiro de 2023.

 

Apesar de o site da empresa não ter indicado explicitamente que o S23 iria ser revelado no evento, a imagem do mesmo aponta para um conjunto de três câmaras traseiras, que possuem o design bastante similar ao que se encontra no S22 – e vai também de encontro com os rumores de que seria no evento que o S23 teria a sua revelação.

 

detalhes do convite da samsung

 

De relembrar também que, nos anos anteriores, a Samsung tende a realizar o seu evento Unpacked em meados de Fevereiro, e surge quase sempre com o destaque da revelação de novos dispositivos de topo da empresa.

 

Entre as novidades do S23 encontra-se a possibilidade da empresa deixar de lado os chips Exynos em todos os modelos, passando apenas a usar os processadores Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2. Existem ainda rumores que este modelo Ultra pode contar com um novo sensor de 200 Mp, enquanto que os modelos base e Plus iriam contar com um sensor de 50 MP.

 

Para já, todas as informações conhecidas sobre o dispositivo são tidas apenas como rumores, sendo que a Samsung ainda não deixou qualquer confirmação oficial tanto para o evento como para o dispositivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech