1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO X6

 

A POCO encontra-se a preparar para algumas novidades no mercado em breve, e a mais recente será o lançamento do POCO X6. O mais recente dispositivos da empresa encontra-se a poucas semanas de ser lançado no mercado global, e agora conhecem-se mais detalhes de quando isso pode vir a acontecer.

 

De acordo com os mios recentes rumores, o POCO X6 5G e X6 Pro 5G está a muitas poucas semanas de ser lançado no mercado global, com as indicações a apontarem para o final de Janeiro de 2024.

Este mês promete ser cheio de novidades, tendo em conta que também se espera a chegada da linha Redmi Note 13.

 

O POCO X6 Pro 5G destaca-se por ser o segundo modelo da Xiaomi a contar com o processador MediaTek Dimensity 8300-Ultra, e o primeiro a chegar a tal feito no mercado internacional. Este processador destaca-se por fornecer um desempenho acima da média, e por atingir desempenhos equivalentes ao Xiaomi 14 Pro.

 

Este modelo deve ser, basicamente, uma reformulação do Redmi K70E 5G para o mercado global, portanto já se conhecem praticamente todas as características do mesmo. Este dispositivo foi colocado à venda na China em Novembro, permitindo analisar o que se espera do modelo da POCO. Quanto ao modelo X6 5G base, este deve ser baseado no Redmi Note 13 5G, que atualmente encontra-se à venda na China com o processador Snapdragon 7 Gen 2s da Qualcomm.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech