1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate X

 

Depois de o Samsung Galaxy Fold chegar ao mercado, resta agora a Huawei também lançar o seu dispositivo dobrável que tinha revelado – o Mate X. O modelo tem vindo a sofrer alguns adiamentos, mas parece que está finalmente pronto para chegar junto dos consumidores.

 

De acordo com os relatos de várias fontes internas da empresa, o Huawei Mate X deverá ser oficialmente lançado ao longo do mês de Outubro. Esta data vai de encontro ao que o CEO da empresa, Richard Yu, já tinha revelado no passado, sobre o possível lançamento do dispositivo em Outubro ou Novembro e depois de todos os testes ao mesmo estarem concluídos.

 

É importante relembrar que o Samsung Galaxy Fold começou a chegar junto dos consumidores esta semana, depois de ter sido adiado durante vários meses derivado de problemas no seu design descobertos antes mesmo da chegada oficial ao mercado. No caso do Mate X a situação é ainda mais complicada, porque até ao momento não foi fornecida nenhuma unidade de teste para terceiros.

 

É também importante relembrar que, devido ao embargo realizado pelo governo dos EUA, o Mate X pode vir a chegar ao mercado sem os serviços da Google instalados. Os utilizadores ainda devem conseguir instalar o mesmo manualmente, mas ainda assim será um passo adicional que necessita de ser feito num equipamento que é considerado como “Premium”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech