1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Convite da Huawei

 

A Huawei está cada vez mais perto de revelar a sua próxima geração de smartphones, nomeadamente o Huawei Mate 40.

 

Durante o dia de hoje, a empresa confirmou que vai realizar oficialmente o evento de revelação deste dispositivo, agendado para o dia 22 de Outubro. O convite deixado pela empresa indica que este vai ser dedicado ao lançamento do novo dispositivo, mas não deixa detalhes quanto ao equipamento em si ou ao que esperar do mesmo.

 

O grande foco dos novos modelos vai sem dúvida encontrar-se no processador, que se acredita ser o último dispositivo da Huawei a contar com um SoC Kirin, tendo em conta o bloqueio aplicado pelo governo dos EUA e que está a causar problemas na produção de novos modelos.

O novo Kirin que se encontra no Mate 40 espera-se que venha a ser mais eficiente, ao mesmo tempo que promete um desempenho consideravelmente superior às gerações anteriores da linha.

 

Espera-se ainda que o Mate 40 venha a focar-se também a nível das fotografias, com os módulos da câmara a receberem uma atualização considerável face ao que se encontra no Mate 30. Na parte da câmara frontal espera-se que a empresa agora opte por dois sensores, que irão encontrar-se no “buraco” do ecrã.

 

Ainda se desconhece quando os novos Mate 40 vão oficialmente chegar aos consumidores, mas espera-se que isso venha a acontecer ainda durante este ano. Em todo o caso, mais detalhes devem vir a ser revelados no evento da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech