1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate Xs 2

 

A Huawei foi uma das primeiras empresas – juntamente com a Samsung – a lançar um dispositivo dobrável no mercado. E ao longo do tempo tem vindo a apresentar algumas mudanças para melhorar o design final do dispositivo, o que resulta agora no novo Huawei Mate Xs 2.

 

O Huawei Mate Xs 2 destaca-se por contar com alterações no design em comparação com o modelo anterior, mas mantendo muitos do seu estilo já bem conhecido da empresa.

O mesmo continua a manter o formato de usar o ecrã para o exterior todo o tempo, sendo que este pode ser desdobrado para aumentar a área de utilização até às 7.8 polegadas. Quando dobrado este permanece como um ecrã de 6,5 polegadas.

 

Huawei Mate Xs 2

 

O principal problema deste design encontra-se no facto que o ecrã encontra-se permanentemente sujeito ao impacto externo, e portanto, pode ser mais simples de o danificar. No entanto, a Huawei afirma que o mesmo conta com várias melhorias na camada protetora que o devem manter seguro durante o uso regular.

 

dobradiça huawei

 

A dobradiça na estrutura conta com um rotor duplo que permite aumentar a vida útil da mesma, além de evitar qualquer género de vinco no ecrã. Destaca-se ainda a chegada da M-Pen 2s, uma caneta externa que pode ser usada para tirar notas rapidamente no dispositivo – similar à S Pen da Samsung.

 

No interior do Mate Xs 2 encontra-se um processador Snapdragon 888 4G, juntamente com 8/12 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento. Destaca-se ainda a bateria de 4880 mAh com carregamento de 66W. O sistema usado será o HarmonyOS 2.

 

A nível das câmaras, na parte traseira encontra-se um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 13MP e uma telefone de 8 MP com zoom ótico de 3x, digital de 30x e estabilização ótica.

Na parte frontal encontra-se um sensor de 10 MP para selfies.

 

O dispositivo vai ser colocado à venda na China a partir de 6 de maio, mas ainda se desconhece qual será a disponibilidade para os mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech