1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 30 pro

 

Não existem dúvidas que os smartphones da Huawei são uma das principais escolhas para quem procura qualidade fotográfica. No entanto, se ainda existe algo que estes dispositivos pecam é na gravação de vídeo.

 

Apesar de toda a inovação aplicada sobre a captura de fotos, com o P30 Pro a ser considerado um dos melhores smartphones para fotografia, a empresa ainda se encontra atrás no que respeita à gravação de vídeo. No entanto, isso pode vir a mudar brevemente com o lançamento do Mate 30 Pro.

 

Isto porque, segundo a empresa, os novos processadores HiSilicon Kirin 990 – que irão encontrar-se no Mate 30 Pro – irão corrigir alguns dos problemas verificados em modelos anteriores no que respeita à gravação de vídeo.

Um dos grandes destaques deste novo processador será a capacidade de capturar vídeo com uma resolução de 4K e em 60 FPS. Isto irá permitir ao modelo colocar-se frente a frente com alguns gigantes de peso no mercado.

 

Ao longo das últimas semanas também foram sendo reveladas novidades sobre o Mate 30 Pro, que apontam as capacidades deste modelo e as suas características de topo. Se tivermos estes rumores em mente, é seguro dizer que a Huawei está a investir bastante para que o Mate 30 Pro seja um dos melhores smartphones da marca. O HiSilicon Kirin 990 irá certamente ajudar nesta tarefa, e será um processador que se espera ser integrado também em outros futuros dispositivos da empresa, sobretudo sobre a linha P e sobre a marca Honor.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech