1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Mate Xs 2

 

A Huawei revelou finalmente a chegada da versão global do seu novo dispositivo dobrável, o Mate Xs 2. Este novo modelo pretende ser a mais recente aposta da empresa no mercado dos dispositivos dobráveis, e conta com várias novidades interessantes de serem analisadas.

 

Para começar, este modelo já tinha sido lançado na China em meados de Abril, mas os utilizadores fora do pais não o podiam adquirir. Agora a versão global encontra-se finalmente disponível, sendo que as primeiras unidades devem começar a chegar aos principais revendedores durante as próximas semanas.

 

O Mate Xs 2 conta com um design similar ao modelo anterior, com o ecrã a dobrar para fora – algo diferente do que acontece com outras fabricantes, que tentam esconder ao máximo o ecrã sensível.

Para garantir a durabilidade, a Huawei revela que o dispositivo conta com um sistema de dobradiças especificamente criado para evitar que seja aplicada pressão no ecrã, ao mesmo tempo que evita que este apresente o temido vinco na dobra.

 

 

Quando aberto, o ecrã AMOLED apresenta um tamanho total de 7.8 polegadas, sendo que dobrado atinge as 6.5 polegadas. Este conta com uma taxa de atualização de 120 Hz, além de uma densidade de píxeis de 424 ppi.

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 888 4G da Qualcomm, com oito cores, e uma bateria de 4600 mAh com carregamento a 66W.

A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 13 MP e uma telefoto de 8 MP com OIS e zoom ótico de 3 vezes (digital até 30 vezes). O sensor frontal é de 10,7 MP.

 

O Huawei Mate Xs 2 vai encontrar-se disponível na Europa por 1999 euros. Não será um dos modelos mais baratos no mercado, mas certamente que irá cativar alguns utilizadores. Espera-se que as primeiras unidades comecem a ser vendidas em meados de Junho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech