1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei mate 40 pro

 

Depois de ter sido revelado e disponibilizado em vários países, o novo Huawei Mate 40 Pro encontra-se agora disponível em Portugal.

 

O smartphone mais recente da Huawei encontra-se disponível a partir de hoje em vários revendedores nacionais, com um preço recomendado de 1249 euros. Este surge ainda com a oferta dos headphones FreeBuds Studio e óculos Huawei X Gentle Monster Eyewear II.

 

De relembrar que o Mate 40 Pro conta com um ecrã OLEd de 6.76 polegadas, com taxa de atualização de 90Hz, um processador Kirin 9000 5G de 5nm, 8GB de RAM, 256GB ou 512GB de armazenamento interno e suporte para extensão através dos cartões NM.

A nível de câmaras, este modelo conta com uma câmara principal de 50MP wide, 12MP telefoto 5x, e 20MP ultrawide, juntando ainda dois sensores frontais de 13MP. De relembrar que os testes da DXOMark classificaram as câmaras do Mate 40 Pro como uma das melhores no mercado, com 136 pontos totais.

 

 

A nível da bateria esta possui uma capacidade de 4400mAh e suporta o sistema de carregamento rápido em 65W, juntamente com o sistema de carregamento sem fios a 50W. Infelizmente, tendo em conta as limitações da Huawei nos EUA, estes dispositivos surgem sem os serviços da Google pré-instalados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech