1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate

 

Enquanto alguns smartphones chegam ao mercado com duas lentes traseiras, a Huawei parece ter planos de criar algo à primeira vista estranho. De acordo com várias imagens reveladas do Huawei Mate 20 Pro, a fabricante poderá implementar um sistema de três câmaras traseiras no dispositivo.

 

Não são bem conhecidos os motivos para que seria necessário um volume tão elevado de câmaras. As imagens, reveladas pelo portal PhoneArena, apontam o que serão os dois modelos de topo da fabricante, e onde é possível verificar-se em destaque o sistema de câmaras triplas na parte traseira.

Numa primeira análise, é possível verificar que o design fica um pouco diferente do que se encontra atualmente no mercado, pelo que resta saber se as funcionalidades extra irão compensar esta mudança.

 

No Mate 20 as câmaras surgem num formato vertical, junto do leitor de impressões digitais e com o flash LED na parte lateral. Por sua vez, o Mate 20 Pro coloca as câmaras dentro de um sector quadrado, juntamente com o Flash, e o leitor de impressões digitais imediatamente em seguida.

 

huawei mate 20

 

Outra novidade encontra-se sobre o ecrã frontal, onde a notch deverá ser diferente do que se encontra no iPhone X, com um tamanho ligeiramente superior e algo similar ao que se encontra no Essential Phone.

 

frontal mate 20

 

Em nível de especificações, espera-se que este modelo conte com um processador Kirin 980, 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, uma bateria de 4200 mAh e câmaras com sensores de 20,12 e 8MP.

 

A revelação oficial do Huawei Mate 20 e do Mate 20 Pro deve ocorrer em meados de Outubro. Até ao momento não foi avançada nenhuma informação adicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech