1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei P10 e do P10 Plus

 

Com o aproximar do início da Mobile World Congress 2017, começam a surgir imagens de alguns equipamentos que irão marcar presença no evento, e um destes será o Huawei P10 e do P10 Plus.

 

Recentemente foram reveladas algumas imagens que se acredita ser a versão final do equipamento da Huawei. Este modelo deve chegar às lojas em três variantes: uma versão com 4GB de RAM e 32GB de armazenamento, um com a mesma quantidade de RAM mas 64GB de armazenamento e um final, mais completo, com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.

 

Huawei P10 e do P10 Plus

 

Quanto ao modelo P10 Plus deverão existir duas variantes:  uma com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e uma com 6 GB de RAM e 128 GB de espaço. Todas estas variantes contam com um ecrã de 5.5 polegadas e bordas laterais curvas.

 

A revelação oficial dos modelos deve acontecer no próximo dia 26 de Fevereiro, altura em que também se inicia o evento MWC 2017 e que será seguido de perto pelo TugaTech.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech