1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei nova 10

 

A Huawei ainda continua a lançar algumas novidades para o mercado dos smartphones, e as mais recentes podem agora ter sido confirmadas.

 

Na China, a empresa encontra-se a preparar para a revelação dos novos modelos da linha Nova 10, com lançamento previsto a 4 de Julho. No entanto, alguns detalhes dos novos modelos podem agora ter sido revelados antes do tempo.

Isto porque algumas imagens do Nova 10 e 10 Pro surgiram recentemente nas entidades de certificação chinesas e sobre o site de vendas JD, deixando assim mais detalhes sobre os dispositivos.

 

O Huawei nova 10 deve encontrar-se disponível em várias cores, sendo que irá encontrar-se também nas versões de 128 e 256 GB de armazenamento interno. Já o modelo Pro deve ser similar a nível de design, mas diferente nas características.

 

Huawei nova 10

 

O Huawei nova 10 deve contar com um ecrã de 6.67 polegadas OLED a 120 Hz, com um processador Snapdragon 778G 4G. Na traseira encontra-se uma câmara principal de 50 MP, acompanhada por uma lente ultra-wide de 8 MP e uma bateria de 4000 mAh com suporte para carregamento a 66W.

 

Já o Huawei nova 10 Pro iria contar com o mesmo ecrã e chipset, mas teria uma bateria de 4500 mAh com suporte a carregamento de 100W. Junta-se ainda uma terceira câmara usada para processamento das informações de profundidade.

 

Ainda se desconhece quando este modelo irá chegar a mercados internacionais. Espera-se que a revelação aconteça no dia 4 de Julho para a China.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech