1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

oppo dispositivo dobrável

 

As últimas semanas foram bastante agitadas no mercado dos dispositivos móveis, com o lançamento de vários produtos dobráveis no mercado. Samsung e Huawei fizeram noticia depois de revelarem os seus primeiros dispositivos dobráveis a chegarem ao mercado, marcando uma nova tendência para o futuro.

 

No entanto, outras fabricantes também possuem interesse em lançar um dispositivo deste género para o público, e uma das interessadas nisso mesmo seria a chinesa Oppo.

Brian Shen, vice-presidente da empresa, publicou uma pequena imagem do dispositivo dobrável da empresa na rede social Weibo, onde o mesmo surge com um formato bastante similar ao que se encontra no Mate X da Huawei. Este dispositivo conta com uma pequena saliência lateral num dos seus lados, onde se encontram os vários sensores e câmaras, além de possuir o ecrã completo dobrável num ponto.

 

Imagem do Oppo dispositivo dobrável

 

Apesar disso, é improvável que o equipamento venha a surgir nas lojas nos próximos tempos. Shen aproveitou a mensagem para indicar que o equipamento, apesar de se encontrar em produção, ainda não deverá ser lançado no mercado. Um dos motivos para tal passa pela empresa não considerar a tecnologia atual avançada o suficiente para chegar aos consumidores em geral.

 

Apesar disso, Shen afirmou que a produção em massa do equipamento pode ser iniciada caso o público venha a demonstrar interesse sobre o modelo, ou caso existam mudanças significativas no mercado que venham a tornar estes dispositivos mais acessíveis para os consumidores em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech