1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Realme Narzo 9i

 

A Realme tem vindo a ganhar destaque no mercado durante os últimos meses, e agora a marca prepara-se para revelar os novos modelos na entrada de 2022. Um desses modelos será o Realme Narzo 9i, que teve alguns dos seus detalhes revelados em recentes rumores.

 

Segundo os rumores mais recentes, o Realme Narzo 9i deve ser lançado primeiro na Índia, possivelmente durante o primeiro trimestre de 2022. Segundo o portal 91mobiles, este irá chegar nas cores Prism Blue e Prism Black, tendo duas versões de 4 e 6GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno.

 

Acredita-se que este modelo seja apenas uma variante do Realme 9i, mas sobre outro nome. A confirmar-se isso, este deve contar com um ecrã de 6.6 polegadas e uma taxa de atualização de 90 Hz, acompanhado por um processador Qualcomm Snapdragon 680 e um sistema de três câmaras traseiras: de 50 MP, 8 MP e 2 MP.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech