1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

realme c3

 

Depois de vários rumores, a Realme revelou oficialmente quando irá lançar o seu novo Realme C3. Este modelo será a próxima geração de produtos da Realme, criada para o mercado de entrada de gama e para competir diretamente coma  Redmi.

 

O novo smartphone deverá ser revelado oficialmente no dia 6 de Fevereiro, num evento dedicado na Índia, e para deixar alguma antecipação junto dos fãs a empresa revelou também uma imagem do design final deste produto.

Neste design é possível verificar o ecrã frontal com a notch em forma de gota no topo, bem como o sistema de câmaras traseiras e a estrutura em tom azulado. No entanto, a empresa não revelou detalhes relativamente às características deste modelo.

 

De acordo com uma certificação anterior da empresa na Tailândia, o equipamento deverá ainda ser lançado com uma vertente mais barata – o modelo C3s, que deve contar com especificações inferiores mas um preço igualmente reduzido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech