1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

NFT logo sobre digital

 

O mercado das NFTs ainda continua forte, mas parece que tem vindo a abrandar ligeiramente ao longo das últimas semanas. Pelo menos são estes os dados que aponta o portal NonFungible.com, onde se verificou recentemente uma queda nas transações de NFTs no mercado.

 

No geral, a indústria ainda se encontra a gastar cerca de 50 milhões de dólares por dia relativamente à venda de itens virtuais, mas as transações diárias caíram, tendo em conta que em Janeiro os valores encontravam-se nos 100 milhões de dólares por dia.

 

As NFTs ganharam bastante popularidade em meados de 2021, juntamente com a crescente popularidade das criptomoedas, sendo que esta tendência tem vindo a manter-se durante os últimos meses. No entanto, estes dados também demonstram que o impacto das mesmas no mercado parece estar a cair ligeiramente, embora ainda longe de se considerar totalmente o abandono das mesmas.

 

As NFTs encontram-se diretamente relacionadas com as criptomoedas no mercado, e a queda de valor das mesmas pode ter impacto direto nas vendas das NFTs, algo que se verificou durante as semanas mais recentes. Esta é, no entanto, a segunda vez que tal queda se regista no mercado desde que as NFTs começaram a tornar-se populares.

 

Durante o primeiro trimestre de 2022 foram transacionados mais de 8 mil milhões de dólares em conteúdos de NFTs.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech