1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus com logo em smarwatch

 

A OnePlus pode estar a preparar-se para fazer alguns lançamentos de peso nos próximos meses, e como também vimos no TugaTech de forma recente, é mesmo possível que esses lançamentos venham a acontecer todos os meses este ano – ou perto disso.

 

No entanto, uma das novidades que também pode estar nos planos da empresa encontra-se sobre um novo smartwatch. De acordo com os mais recentes rumores, a OnePlus poderá estar a preparar-se para revelar um novo smartwatch, que iria ser integrado dentro da linha Nord.

 

De acordo com o leaker Yogesh Brar, a OnePlus poderá brevemente revelar o seu novo smartwatch da linha Nord, que iria ser focado exatamente com o preço em mente. Este modelo iria chegar ainda durante este ano, possivelmente durante a segunda metade do mesmo, e em conjunto com o Nord 3.

 

Espera-se que o principal foco do mesmo venha a ser o preço final, que deverá ser em conta – tal como os restantes produtos da linha Nord. É importante relembrar que a empresa já possui o OnePlus Watch, mas este modelo seria ligeiramente diferente a nível das características – tendo também em conta que o modelo atual será considerado mais premium.

 

Este modelo iria conta com características igualmente atrativas para os utilizadores, entre as quais se encontra um medidor SpO2, vários modos de desporto, um sensor de batimento cardíaco, sistema de monitorização do sono, entre outros.

O foco da empresa parece vir a ser para criar uma alternativa aos modelos da Xiaomi ou Amazfit no mercado, tentando aproveitar essa fatia de utilizadores que procuram algo mais barato.

 

Obviamente, todas as informações conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, sendo que ainda não existe nenhuma confirmação oficial relativamente a um possível lançamento deste produto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech