1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2

 

A OnePlus pode estar a preparar-se para realizar algumas mudanças na forma como os seus dispositivos de gama intermédia vão ser conhecidos daqui para a frente. De acordo com os dados mais recentes, a OnePlus pode vir a adicionar a letra “T” sobre os futuros modelos.

 

Segundo o leaker Yogesh Brar, o primeiro smartphone a chegar ao mercado com a designação de “T” da OnePlus deverá acontecer na Índia, entre Abril e Maio. O leaker revelou ainda que o modelo deve encontrar-se na mesma categoria de preços que o OnePlus Nord 2, além de contar também com características similares.

 

Ou seja, tendo em conta esta informação, o dispositivo deverá ser apelidado de OnePlus Nord 2T, sendo que irá contar com um processador MediaTek Dimensity 1300 e 12GB de memória RAM. Junta-se ainda um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED com uma taxa de atualização a 90Hz, terminando com o sistema Android 12 sobre o OxygenOS 12.

 

A nível de câmaras, este modelo deve contar com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 8 MP e um sensor monocromático de 2 MP. Para selfies encontra-se um sensor frontal de 32MP.

No interior deve ainda encontrar-se uma bateria de 4500 mAh, sendo que o dispositivo vai suportar o carregamento a 80W SuperVOOC da empresa.

 

Obviamente, todas as informações que são conhecidas até ao momento partem apenas de rumores, portante devem ser tidas como tal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech