1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

POCO marca

 

A OnePlus fez noticias nos últimos dias com a chegada do seu novo OnePlus Nord, mas parece que a Xiaomi não quer ficar atrás, e encontra-se já a preparar um modelo dentro da linha POCO que vai diretamente competir com o dispositivo da OnePlus no mercado.

 

De acordo com os rumores, a POCO pode encontrar-se a desenvolver um novo smartphone que terá como foco as características de topo, a um preço acessível para os consumidores. Angus Kai Ho Ng, porta-voz da POCO, revelou que a empresa encontra-se a preparar o novo dispositivo com chegada ao mercado “em breve”, mas sem deixar detalhes sobre o mesmo ou até quando o lançamento irá realmente acontecer.

 

Estes rumores foram mais tarde confirmados pela própria conta da POCO no Twitter, que em resposta ao porta-voz indicou em tom sarcástico que “ainda seria cedo para partilhar as noticias publicamente”. Tendo em conta esta informação, é possível que o dispositivo ainda venha a demorar algum tempo a surgir no mercado, ao contrario do que o porta-voz da empresa inicialmente referiu.

 

De relembrar que a POCO já lançou três novos modelos no mercado este ano, nomeadamente o POCO F2 Pro, POCO X2 e POCO M2 Pro. Caso o lançamento ocorra ainda este ano iria incluir mais um modelo na lista, o que também não agrada alguns dos fãs da marca.

Muitos referem que os novos modelos da POCO são apenas variantes de dispositivos da Redmi com ligeiras modificações. Caso se confirme a chegada de um dispositivo rival da OnePlus Nord, é possível que este venha a ser uma adaptação de algum modelo da Redmi também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech