1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus nord

 

Nas ultimas semanas os rumores sobre o novo dispositivo da OnePlus tinham vindo a surgir de várias frentes, com a própria empresa a confirmar que iria lançar um novo equipamento em breve.

 

Os rumores também deixaram vários nomes, mas parece que a OnePlus já confirmou oficialmente o nome que todos esperávamos: Nord.

A empresa refere que o OnePlus Nord será o próximo dispositivo no mercado a criar uma experiência premium junto dos utilizadores, ao mesmo tempo que a torna mais acessível aos bolsos de cada um.

 

É importante relembrar que a marca da OnePlus surgiu com a promessa de fornecer dispositivos premium a preços acessíveis, algo que foi inteiramente conseguido com o OnePlus One, que foi lançado por 299 dólares. No entanto, esta ideia foi perdida ao longo dos anos, sendo que o modelo mais barato agora da linha de produtos da empresa encontra-se nos 699 dólares – um valor ainda consideravelmente caro em comparação com alguns modelos no mercado de marcas como a Xiaomi e Oppo.

 

O OnePlus Nord promete ser uma aposta num dispositivo mais barato, com o CEO da empresa a afirmar que o mesmo deverá chegar ao mercado com um valor abaixo dos 500 dólares – e que será a grande aposta da empresa para um mercado que tinha ficado “esquecido” no tempo.

 

Os detalhes oficiais sobre o OnePlus Nord devem ser revelados num evento dedicado da empresa, agendado para o dia 10 de Julho na Índia. Os rumores apontam que este modelo deve contar com um Snapdragon 765G, ecrã de 6.55 polegadas a 90Hz, 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech