1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord CE 2 5G

 

A OnePlus encontra-se a focar ainda mais na linha de dispositivos de gama intermédia, tendo agora confirmado que vai em breve revelar a nova geração do seu OnePlus Nord CE 2 5G.

 

Segundo o comunicado da empresa, este novo modelo encontra-se previsto de ser revelado durante o próximo dia 17 de Fevereiro, e vai enquadrar-se na gama de dispositivos de média gama da empresa.

Os rumores sobre este modelo não são recentes, e na verdade já o mês passado algumas fontes indicavam que a empresa estaria a preparar-se para este lançamento. No entanto, a confirmação chega agora pela conta da empresa no Twitter da Índia, que indica a revelação do mesmo.

 

Infelizmente o tweet enviado oficialmente não deixa detalhes sobre o dispositivo, mas já se possui uma ideia do que poderemos esperar do mesmo. Segundo os rumores, o Nord CE 2 deve contra com um ecrã de 6.43 polegadas., AMOLED, e uma taxa de atualização de 90Hz.

No interior deve encontrar-se um chip MediaTek Dimensity 900, juntamente com 6/8 GB de memória RAM, e até 128GB de armazenamento UFS 2.2.

 

OnePlus CE 2 5G

 

A nível de câmaras este deve contar com um sensor principal de 64MP, acompanhado por um sensor de 8 MP ultra-wide e 2 MP macro. Para a parte frontal encontra-se um sensor de 16MP.

Destaca-se ainda a bateria de 4500 mAh, juntamente com o sistema de carregamento de 65W – que permite carregar a totalidade da bateria em cerca de uma hora. Este dispositivo deve ainda chegar com o Android 11 sobre o OxygenOS 11.3.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech