1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2

 

Por esta altura praticamente já se conhecem todos os detalhes sobre o novo OnePlus Nord 2 5G, mas se ainda faltava informações do mesmo, então a própria empresa veio agora deixar isso tudo em aberto.

 

Uma imagem recentemente partilhada pela OnePlus na Índia foi confirmada como sendo o poster promocional do OnePlus Nord 2, e que será usado também pela marca em outros países quando o modelo se encontrar disponível para compra. Este poster deixa mais detalhes sobre o que poderemos esperar do novo dispositivo, incluindo o design final do mesmo.

 

oneplus nord 2

 

É possível verificar que o design vai de encontro ao que se encontrava nos renders iniciais e revelados nas últimas semanas, com as câmaras num formato similar ao que se encontra no OnePlus 9. Espera-se que o dispositivo tenha três câmaras no total, com o sensor principal a ser de 50 MP Sony IMX7666.

 

O poster não revela a parte frontal do dispositivo, mas já sabemos que o ecrã irá contar com o tradicional “punch hole” no canto do mesmo, para a câmara frontal. O modelo deve contar com um painel de 6.43 polegadas AMOLED a 90 Hz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech