1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus Nord 2

 

Estamos a poucas horas da revelação oficial do OnePlus Nord 2, o próximo dispositivo da empresa a chegar ao mercado. E se o dispositivo tem vindo a surgir em vários rumores nas últimas semanas, agora é a própria fabricante que confirma algumas das novidades.

 

A partir do Twitter, a OnePlus na Índia confirmou mais detalhes sobre a bateria e sistema de carregamento que vão encontrar-se presentes no OnePlus Nord 2. A mensagem indica que o dispositivo vai contar com uma bateria de 4500 mAh, acompanhada por um sistema de carregamento rápido de 65W – que a empresa promete fornecer um dia de autonomia em apenas 15 minutos de carregamento.

 

Oneplus Warp Charge

 

De relembrar que outros rumores indicam que este modelo vai contar com um chip Dimensity 1200 da MediaTek, um ecrã de 6.43 polegadas AMOLED a 90Hz, acompanhados por um conjunto de três câmaras traseiras, com a primária a ser um sensor de 50 MP Sony IMX766.

A empresa promete ainda duas grandes atualizações do Android, com três anos de atualizações de segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech