1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 10 pro

 

A Xiaomi continua focada em lançar no mercado os seus smartphones premium, e depois de ter revelado os novos Mi 10 e Mi 10 Pro, a empresa pode agora vir a revelar ainda mais um modelo dentro desta linha, destinado aos utilizadores mais exigentes.

 

De acordo com uma publicação na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi pode estar a preparar-se para revelar o novo Mi 10 Pro+, um novo smartphone com características superiores ao Mi 10 Pro.

 

Entre as novidades encontra-se a utilização de um novo sistema de carregamento rápido em 65W, que iria permitir carregar a totalidade da bateria do dispositivos ainda mais rapidamente, além de incluir também uma nova câmara principal de 100MP, com uma lente de zoom ótico até 12 vezes.

 

imagem publicação china weibo

 

Por fim, o ecrã também deveria receber algumas alterações, com a inclusão do suporte a uma taxa de atualização de 120Hz e ainda o novo processador Snapdragon 865 da Qualcomm, que iria garantir o suporte a redes 5G. Para finalizar, o dispositivo deverá ainda contar com 16GB de memoria RAM e o suporte ao sistema de carregamento sem fio até 40W, utilizando o sistema proprietário da empresa.

 

Como anteriormente referido, todas as informações partem apenas de rumores, sendo que, de forma oficial, a Xiaomi ainda não revelou qualquer detalhe sobre o novo modelo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech