1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto G 5G

 

A Motorola encontra-se a preparar para lançar mais um dispositivo no mercado, dentro da sua linha de smartphones Moto G.

 

De acordo com o conhecido leaker Evan Blass, a empresa encontra-se a preparar para revelar o novo Moto G 5G, o mais recentes dispositivo 5G da linha e que vai contar com algumas características de destaque.

 

Segundo as imagens é possível esperar-se a utilização de duas câmaras frontais para selfies, no formato de “buraco” no ecrã, em conjunto ainda com quatro câmaras traseiras e um flash LED na vertical. A câmara traseira principal deverá ser um sensor de 48MP, sendo que todos os sensores encontram-se num módulo quadrado na parte traseira da estrutura - algo sobressaída do resto da estrutura.

 

O sensor de impressões digitais encontra-se na parte lateral, junto ao botão de volume. Os rumores apontam ainda que o Moto G 5G deva contar com o processador Snapdragon 765, um dos modelos mais baratos da Qualcomm a contar com suporte à nova tecnologia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech