1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola razr dobrável

 

A Motorola revelou o seu primeiro dispositivo dobrável no mercado, mas ainda longe de atingir os sucessos de vendas que a empresa pretendia. A primeira geração do Moto Razr não foi considerada uma falha completa, mas ficou muito aquém do que a Motorola pretendia.

 

Apesar disso, a empresa ainda se encontra determinada em revelar algumas novidades, e uma delas passa por lançar uma segunda geração do dispositivo, que iria competir diretamente com o Galaxy Z Flip. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da marca neste sentido, o portal Gizmochina revelou recentemente alguns detalhes sobre o que poderá existir neste novo modelo.

 

Citando fontes próximas da empresa, a nova geração do Moto Razr dobrável terá características inferiores às do modelo da Samsung Galaxy Z Flip. Este dispositivo deverá destinar-se ao mercado intermédio de dispositivos, embora ainda conte com o suporte a ligações 5G. Deverá contar com um processador Snapdragon 765 da Qualcomm, que é o modelo utilizado em muitos outros smartphones de gama intermédia.

 

Este devbe ainda ser conjugado com 8GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento interno. A bateria deverá contar com uma capacidade total de 2845 mAh, o que será um valor superior ao da primeira geração, mas inferior ao oferecido no modelo da Samsung.

 

Quanto a datas de lançamento, ainda nada parece ter ficado definido, mas os rumores apontam que este deve acontecer em meados de setembro de 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech