1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Motorola razr dobrável

 

A Motorola revelou o seu primeiro dispositivo dobrável no mercado, mas ainda longe de atingir os sucessos de vendas que a empresa pretendia. A primeira geração do Moto Razr não foi considerada uma falha completa, mas ficou muito aquém do que a Motorola pretendia.

 

Apesar disso, a empresa ainda se encontra determinada em revelar algumas novidades, e uma delas passa por lançar uma segunda geração do dispositivo, que iria competir diretamente com o Galaxy Z Flip. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da marca neste sentido, o portal Gizmochina revelou recentemente alguns detalhes sobre o que poderá existir neste novo modelo.

 

Citando fontes próximas da empresa, a nova geração do Moto Razr dobrável terá características inferiores às do modelo da Samsung Galaxy Z Flip. Este dispositivo deverá destinar-se ao mercado intermédio de dispositivos, embora ainda conte com o suporte a ligações 5G. Deverá contar com um processador Snapdragon 765 da Qualcomm, que é o modelo utilizado em muitos outros smartphones de gama intermédia.

 

Este devbe ainda ser conjugado com 8GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento interno. A bateria deverá contar com uma capacidade total de 2845 mAh, o que será um valor superior ao da primeira geração, mas inferior ao oferecido no modelo da Samsung.

 

Quanto a datas de lançamento, ainda nada parece ter ficado definido, mas os rumores apontam que este deve acontecer em meados de setembro de 2020.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech