Depois de ter cancelado o seu evento dedicado, a Motorola agora confirmou a chegada do seu novo dispositivo dobrável, por enquanto apenas para a China. O Moto Razr 2022 já se encontra disponível, com algumas das características mais recentes e premium da linha.
Este novo modelo conta com o mais recente processador da Qualcomm, acompanhado por um conjunto de câmaras de 50 MP e algumas outras características que seria de esperar num modelo desta gama.
Ao contrário do que vimos com o Moto Razr original, a empresa deixou de lado a parte larga inferior do ecrã, adotando um de 6.7 polegadas OLED, com suporte a 144 Hz de taxa de atualização, 10-bit de cores e HDR10+.
A empresa também refere ter melhorado o sistema da dobra, sendo que agora o ecrã encontra-se fechado no formato de uma gota, diminuindo o vinco visível sobre o mesmo.
Tal como o Flex Mode dos novos Galaxy, o Moto Razr 2022 também pode ser colocado sobre uma mesa meio aberto, suportando o uso do ecrã neste formato para diferentes tarefas.
Outro destaque importante será que este modelo conta com um ecrã externo de 2.7 polegadas, que o utilizador pode usar para obter algumas informações importantes sem ter de abrir o dispositivo. O ecrã conta com dimensões maiores do que o modelo do Galaxy Z Flip, o que também permite que sejam apresentados mais detalhes diretamente do mesmo.
Este pode ser personalizado com nove widgets diferentes, desde o estado do tempo a várias notificações.
A nível das câmaras, este conta com um sensor principal de 50 MP com suporte a OIS, acompanhado por uma lente ultra wide com um sensor de 13 MP. No interior encontra-se ainda um sensor de 32 MP para selfies.
No interior do dispositivo encontra-se ainda um Snapdragon 8+ Gen 1, o mais recente processador da Qualcomm, acompanhado por 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Destaca-se ainda a bateria de 3500 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W. O sistema será o Android 12, embora se espere a atualização para o Android 13 no futuro.
De momento o Moto Razr 2022 apenas se encontra disponível na China, sendo que ainda se desconhece quando vai chegar a mais mercados.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!