1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Motorola Moto X40

 

A Motorola encontra-se a revelar algumas das suas novidades para o mercado nos próximos tempos, e a sua mais recente aposta para o mercado dos smartphones vai ser o novo Moto X40.

 

Este dispositivo foi revelado durante o dia de hoje, num evento dedicado na China. O dispositivo conta com o processador mais recente da Qualcomm e características que certamente chamam à atenção.

 

Para começar, o Moto X40 conta com um ecrã AMOLED de 6.67 polegadas, com uma resolução FullHD+ e uma taxa de atualização de 165 Hz. Destaca-se ainda a capacidade de apresentar mil milhões de cores diferentes e uma densidade de píxeis nos 395 ppi.

 

No interior encontra-se ainda um processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, juntamente com até 12 GB de memoria RAM LPDDR5X, e armazenamento UFS 4.0 até 512 GB. Destaca-se ainda a bateria de 4600 mAh com suporte para carregamento rápido até 125W.

 

MOTO X40

 

A nível das câmaras, este modelo conta com um sensor principal de 50 MP, acompanhado por uma lente grande angular de 50 MP e uma telefoto de 12 MP com zoom ótico de 2 vezes. A câmara frontal será de 60 MP.

 

A nível do sistema, a empresa vai usar o Android 13 adaptado sobre a interface MyUI 5.0 da Motorola – a mesma que se encontra em outros dispositivos da marca.

No entanto, a apresentação apenas confirmou o lançamento na China, sendo que ainda se desconhece quando vai chegar aos mercados internacionais. No entanto, quando isso acontecer, o modelo deve surgir como sendo o Motorola Edge 40 Pro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech