1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto Edge 30

 

Depois do lançamento do Moto Edge X30 na China, a Motorola parece focada em lançar agora o mais recente modelo da linha para mais mercados. Com isto, chega o novo Moto Edge 30, que irá contar com algumas alterações face à versão inicialmente disponibilizada.

 

O Moto Edge 30 é similar ao modelo Pro em vários aspetos, mas com alguns cortes para reduzir também o preço final de venda no mercado. Este conta com um ecrã de 6.5 polegadas Full HD+ AMOLED, com suporte para uma taxa de atualização de 144 Hz e suporte a cores DCI P3, HDR10+ e 10 bits.

 

Na parte frontal encontra-se ainda uma câmara de 32MP, enquanto que na parte traseira se destaca o sensor principal de 50MP, acompanhado por uma lente ultra-wide de 50MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

 

No interior encontra-se ainda um processador Snapdragon 778G+, conjugado com 8 GB de memoria RAM e 256 GB de armazenamento interno. Conta ainda com o suporte para a tecnologia “Ready For” da Motorola, que permite apresentar a imagem do ecrã em monitores externos.

 

O Motorola Edge 30 vai encontrar-se disponível no mercado europeu a partir de 450 euros, com lançamentos para mais países durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech