1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

moto e

 

A Motorola revelou a disponibilização do seu novo smartphone Moto E. Este equipamento irá chegar a vários países na Europa durante os próximos dias, sendo o equipamento Android mais barato da empresa.

 

De acordo com o portal Android Central, o Moto E irá ser disponibilizado, desbloqueado, por cerca de 109 euros.

Conta com um ecrã de 4.3 polegadas qHD, um processador Snapdragon 200 a 1.2GHz, GPU Adreno 302 a 400MHz, 1GB de RAM e 4 GB de memoria interna. Possui ainda uma câmara de 5MP traseira, suporte a cartões MicroSD e uma bateria de 1980 mAh.

 

Irão ser disponibilizadas versões em nove cores diferentes, sendo que o sistema operativo utilizado será o Android 4.4 KitKat.

 

A Motorola aproveitou o evento de apresentação do Moto E para sublinhar ainda que foi uma das empresas que mais rapidamente disponibilizou o Android KitKat para os seus equipamentos, nomeadamente para o Moto X. De acordo com os dados revelados, a Samsung demorou cerca de 106 dias para esta disponibilização. Já a Motorola realizou o upgrade em apenas 19 dias.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech