1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto Razr 2022

 

Depois de um longo conjunto de rumores nas últimas semanas, a Motorola veio finalmente confirmar que se encontra preparada para revelar os seus novos smartphones.

 

A empresa revelou que, no próximo dia 2 de Agosto, irá revelar os novos Moto Razr 2022 e Moto X30 Pro. Este evento surge alguns dias antes do evento da Samsung, previsto para o dia 10 de Agosto, na clara tentativa da empresa ganhar um avanço e destaque no mercado.

 

O Moto Razr 2022 será a nova evolução do dispositivo dobrável que a empresa já tinha revelado no passado, e pela imagem do trailer do evento, acredita-se que vai ter um sistema de duas câmaras na parte traseira. Ainda se desconhece, no entanto, detalhes relativamente ao hardware.

 

Moto Razr 2022

 

Quanto ao Moto X30 Pro, este será o modelo premium da empresa para este ano, mas não entrando na vertente dos dobráveis. Os rumores apontam que este pode ser o primeiro smartphone a chegar ao mercado por parte da Motorola com uma câmara de 200 MP.

 

Ambos os dispositivos devem contar com o mais recente processador da Qualcomm, o Snapdragon 8+ Gen 1, e obviamente, as mais recentes tecnologias no mercado. Mas detalhes não foram ainda revelados nesse sentido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech