1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Moto G30

 

A Motorola pode não ser uma das marcas mais reconhecidas no mercado dos smartphones, mas ao longo dos últimos anos a empresa tem vindo a realizar alguns lançamentos de peso e interessantes para um público específico.

 

A empresa foca-se sobretudo em lançar dispositivos com qualidade, mas ao mesmo tempo um preço aceitável para o mercado. E é exatamente essa ideia que agora surge também nos novos smartphones Moto G30 e G10, revelados oficialmente pela marca e que devem chegar em breve ao mercado.

 

Os dois modelos encontra-se na linha de entrada de gama da empresa, e como tal podem não ter as características mais recentes do mercado, mas a empresa tentou colocar o melhor hardware possível nos mesmos face ao preço final – com foco sobretudo a nível das câmaras.

 

Ambos os modelos contam com um ecrã de 6.5 polegadas, sendo que o G30 possui um painel LCD de 90Hz. Ainda sobre o G30, este conta com um processador Qualcomm Snapdragon 662, 4/6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno, uma bateria de 5000 mAh e suporte a carregamento rápido em 20W.

Já o modelo G10 conta com um Snapdragon 450, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, uma bateria de 5000 mAh e carregamento em 10W.

 

imagem g30

 

Será nas câmaras que se encontra as maiores diferenças, sendo que a empresa parece ter focado uma grande parte do hardware nas mesmas. O G30 conta com um conjunto de 4 câmaras traseiras, sendo o sensor principal de 64MP, ao qual se junta uma lente ultra-wide de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e ainda um sensor de profundidade de 2 MP. Na parte frontal encontra-se um sensor de 13MP.

 

Quanto ao G10, este conta com um sensor principal de 48MP, juntando-se ainda uma lente ultra-wide de 8 MP, uma lente macro de 2 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. O sensor frontal é de 8 MP.

 

A nível do software, ambos os modelos contam com a versão mais recente do Android 11, mas sem garantias que venham a ser atualizados para as versões futuras do sistema – a Motorola não possui um dos melhores históricos no que respeita a atualizações dos seus dispositivos.

 

Espera-se que ambos os modelos comecem a ser disponibilizados em breve na Europa, sendo que o G10 irá encontrar-se disponível a partir de 150 euros e o G30 a partir de 180 euros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech