1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi Book Pro 2022

 

Depois de revelar os novos smartphones da linha Xiaomi 12S, a empresa veio agora confirmar a chegada de novos portáteis para o mercado da China, que contam certamente com características de destaque.

 

Os novos Xiaomi Book Pro 2022 pretendem ser a aposta da empresa para o setor, sendo que vão chegar com os mais recentes processadores Intel Alder Lake e GPUs NVIDIA RTX.

De acordo com a empresa, vão ser lançados dois modelos no mercado, de 14 e 16 polegadas. O modelo de 16 polegadas conta com um painel touch de resolução 4K OLED, enquanto que o modelo de 14 polegadas conta com uma resolução de 2.8K. No entanto, ambos contam com um brilho de 600 nits e 100% de suporte à gama de cores DCI-P3 e alta precisão de cores Delta-E.

 

Xiaomi book pro 2022

 

Ambos os modelos contam ainda com um processador Intel Core i5-1240P Alder Lake, com 12 cores e um TDP final de 64W, juntamente com certificação Intel EVO.  Destaca-se ainda os 16GB de memória RAM LPDDR5, e 512 GB de armazenamento SSD PCIe Gen4.

 

características dos novos portáteis xiaomi

 

A nível da placa gráfica, os utilizadores poderão optar pela versão com a Intel Xe Graphics ou com placas dedicadas como a NVIDIA GeForce MX550 e GeForce RTX 2050.

De momento os Xiaomi Book Pro 2022 apenas se encontram disponíveis na China, sendo ainda desconhecido se ou quando irão chegar aos mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech